Tie-dye: dos anos 70 para as semanas de moda 2019

Muito comum na década de 70 usada pelos hippies e hoje repaginada nas semanas de moda mundo a fora, Paris, Milão, NY e aqui no Brasil foram apresentadas diversas propostas dessa técnica de tingimento que promete ganhar o coração das fashion girls and boys em breve. Sabemos que nem sempre dá pra usar a roupa da passarela ou mesmo reproduzi-la, não é mesmo?! Então aqui vão algumas ideias interessantes pra não cairmos no óbvio muito menos no jeito caricato de usar tie-dye:

Moletom
Aqui no Brasil as temperaturas jájá começam a baixar um pouco que tal dar um up naquele moletom que ficou guardado durante o verão?! Fica massa, né?
Vestidos
Quando falamos em tie-dye rapidamente projetamos imagnes de t-shirts e regatas na cabeça, mas é uma técnica que pode ser aplicada em qualquer tipo de peça, e fica lindo. Vestidos com tie-dye podem até ser usados em um casamento diurno tranquilamente.
T-Shirts
As t-shirts com estampas divertidas ficam ainda mais divertidas com o tie-dye.
Nunca curti taaaaaaaaaaaato o tie-dye, mas confesso que fiquei balançada. E vocês, o que acham da tendência? Vinga ou vai passar batida?

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu amo tie dye,acho que vou fazer em alguma peça minha.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!