Megarromântico: comédia da Netflix explora os clichês dos romances

Satirizando os relacionamentos dos romances nas produções cinematográficas, Megarromântico é um dos mais novos filmes lançados pela Netflix do gênero comédia romântica. O filme tem duração de 1h e 30 minutos e é super engraçado e fluído, trazendo vários clichês enquanto tenta romper com eles. O elenco é formado por Rebel Wilson (que fez outros filmes como A Escolha Perfeita), Liam Hewsworth e Adam DeVine, que constituem o triângulo amoroso do filme.
A história do filme é focada na vida de Natalie (Rebel Wilson), que passou sua infância nutrindo sonhos enquanto assistia os romances clássicos, como Uma Linda Mulher. Contudo, sua mãe lhe conta que a vida real é bem diferente daquilo trazido pelos romances e desencadeia um pessimismo na personagem, que passa a se inferiorizar e observar a vida de maneira mais negativa. Apesar disso, depois que Natalie bate a cabeça tentando se livrar de um assalto, quando mais velha, ela vai parar em um mundo fictício onde sua vida vira um perfeito filme romântico em Nova York. Assim, ela acaba se descobrindo ainda mais nesse novo universo e entendendo coisas essenciais que mudarão sua forma de enxergar.
O filme, dirigido por Todd Strauss-Schuldon, trás de maneira bem humorada o conceito do romantismo e suas fórmulas prontas, sendo quebradas e retornadas no filme. As vezes, o filme deixa escapar alguns elementos que poderiam ser mais aproveitados, perdendo um pouco de magnetismo. Porém, isso não deixa ruim, por causa da comicidade.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!