5 séries de animações para assistir nas férias

É comum nesse período de férias atualizarmos ou começarmos novas séries para passar o tempo, se entreter e adquirir conhecimento. Porém, além das séries em live-action, que são mais comentadas e assistidas, existem também as animações que são tão divertidas ou dramáticas quanto e possuem vários estilos diferentes, com temas variados. 
Assim, separamos para vocês cinco animações, tanto orientais como ocidentais, de diferentes estilos, para você conhecer e se apaixonar por esse universo.

1- Caçadores de Trolls
Depois de encontrar um misterioso amuleto, Jim Lake é transformado em um caçador de Trolls e defensor dos Trolls do bem. Enquanto luta ao lado do seu melhor amigo, Toby, da sua amiga Claire e do Troll Blinky, ele precisa conciliar seus deveres e as atividades da escola.
A série possui três temporadas disponíveis na Netflix, dirigida e criada pelo Guillermo Del Toro.

2- Castlevania
Ela é baseada em um jogo japonês de 1989, que conta a história de um caçador de vampiros que luta para salvar um cidade do exército de criaturas controladas por Drácula.
A série tem atualmente duas temporadas disponíveis na Netflix, dirigidas por Adam Deads.

3- Irmão do Jorel
Um garoto tímido é apenas conhecido por ser irmão do Jorel, sendo sempre ofuscado pela sua popularidade. Durante os episódios, o irmão do Jorel tenta ganhar sua identidade e ser alguém importante na família, enquanto passa pela turbulenta infância nos anos 80.
A série tem atualmente duas temporadas, sendo criada e dirigida pelo brasileiro Juliano Enrico, disponíveis n Netflix.

4- Bojack Horseman
Bojack é um ator que passa por um fracasso depois de fazer sucesso com a série Horsin' Around e contrata uma escritora para ajudá-lo a escrever sua autobiografia, que irá lhe levar de volta ao estrelado. Com isso o enfoque é colocado a partir das dificuldades de Bojack de se relacionar com outras pessoas, seu passado perturbador e seus problemas com drogas.
A série tem atualmente cinco temporadas disponíveis na Netflix, criadas pelo comediante Raphael Bob-Waksberg.

5- Violet Evergarden 
Depois do fim da guerra, Violet procura um emprego e aceita trabalhar como escritora de carta, ajudando a entender a si mesmo e o seu passado.
A série possui atualmente dois volumes disponíveis na Netflix, criada por Kana Akatsuki.

You May Also Like

1 comentários

  1. Castlevania eu nunca vi, mas todos falam muito dele.
    Violet Evergarden eu amo esse anime, eu ainda estou na primeira temporada, mas planejo terminar em breve.
    Bo Jack eu ainda estou na primeira temporada.

    Beijos!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!