O estilo cativante da britânica Jorja Smith

by - 20:30

A cantora e compositora Jorja Alice Smith nasceu em 11 de Junho, 1997 (21 anos), em Wassal, Inglaterra. Seu estilo musical se adequa ao soul, r&b, grime, jazz e pop. Já fez parceria com o rapper canadense Drake e está presente no álbum Black Panther (2018) juntamente com Kendrick Lamar, The Weeknd e SZA. Em 2018, ganhou o prêmio Brit Critics 'Choice e foi anunciada pela BBC e Evening Standard como uma das artistas mais atuais do Reino Unido.

Jorja começou a carreira aos 8 anos ganhando fama em seu canal do Youtube, onde fazia vários covers. Em 2016, aos 18, lançou seu primeiro sucesso Blue lights.
Em 7 de Março deste ano (2018), participou da série editorial para RedBull, Carta Aberta,  onde os artistas compartilham seus pensamentos, sonhos e conselhos mais íntimos com seu eu mais jovem. Lá Jorja fala sobre a importância do amor próprio e como conseguir finalmente enxergar isso: "(...) você é seu pior crítico, então acredite no que você faz".
Podemos notar o estilo sofisticado de Jorja, suave e feminino, mas sem deixar de lado a sua força, em alguma de suas letras ela trata de questões muito pertinentes. Com suas tranças, brincos de argola e maquiagem clean, voz angelical em todas as suas músicas, Jorja Smith tem inspirado meninas e meninos no mundo inteiro. Abaixo você confere um de seus primeiros covers, gravado em 2011, On a Mision de Katie B:
Hoje percebe-se uma Jorja mais madura e que se esforça para arrasar profissionalmente, exemplo de persistência e busca pelos próprios sonhos. Lançado no começo deste mês, 7 de Dez., The One já tem mais de 97 mil likes e mais de 2 mi de visulizações.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!