Jumanji: 23 anos depois o jogo evoluiu

Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro de um universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.
Ano: 2017
Sony Pictures

Com toda certeza o caro leitor deve estar se recordando do clássico americano lançado em 1995, baseado no livro infantil de 1982 escrito e ilustrado por Chris Vans Allsburg: Jumanji. Mas, não estamos falando do primeiro filme lançado 23 anos atrás, estamos falando da refilmagem que ganhou as telonas no ano de 2017.

Se no passado os jovens brincavam com jogos de tabuleiros que ganhavam vida e traziam o jogo para o mundo real, nesse o jogo tornou-se um cartucho antigo de vídeo game e transportou quatro jovens, da detenção, para viver uma aventura na selva. Transformando-se assim nos personagens que eles mesmos escolheram.
Mas, as regras são claras: para que consigam retornar ao seu mundo precisam completar a missão e levarem a pedra mística, que guarda o reino de Jumanji, para seu devido lugar, libertando a selva da maldição.

Teremos uma mistura interessante de personagens com personalidades totalmente opostas, um nerd sem amigos, uma nerd que evita as pessoas, uma patricinha que não sai da vida online (ela não vive sem celular!) e um jogador do time da escola, popular e totalmente descolado.

A selva está mais moderna e perigosa, o jogo em si modernizou-se e se tornou mais perigoso, mais selvagem do que antes. Cada um possui três vidas e se acabarem será “game over”. Mais divertido e aventureiro vale a pena ser assistido.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!