As cantoras internacionais com os álbuns mais aguardados de 2019

2018 foi marcado por diversos lançamentos e ensaios de comebacks, porém 2019 ainda traz mais surpresas e materiais aguardadíssimos de cantoras super famosas e aclamadas. Pensando nisso, listamos aqui algumas cantoras que estão preparando novidades para o ano que vem para todo mundo ficar de olho. Vem conferir!

Avril Lavigne
A cantora passou bastante tempo sem lançar álbum novo devido a grave doença de Lyme, que deixou ela de cama por muitos meses. Para alívio dos fãs, Avril se dedicou bastante ao tratamento e demonstra estar melhor a cada dia. A experiência complicada com a doença fez com que a cantora escrevesse muito durante o período  em que esteve mal como uma forma de se sentir melhor. Intitulado Head Above Water, com lançamento marcado para 15 de fevereiro de 2019, o álbum promete ser forte, com músicas "cruas" inspiradas em tudo que Avril passou durante essa época. Em 2018, tivemos dois singles lançados: Head Above Water (hino lindíssimo de superação) e Tell Me It's Over (uma balada totalmente diferente de tudo que Avril já fez).

Rihanna
Após passar anos se dedicando a outros projetos além da música como uma marca de lingeries e uma marca de maquiagem, tudo indica que Rihanna volta a lançar músicas em 2019. Os fãs pediram muito e ela disse que do ano que vem não passa. Então estamos esperando, dona Riri! Já sabe-se que Rihanna está trabalhando com produtores e compositores jamaicanos, mas ainda não foram divulgadas mais informações sobre nomes, datas e singles, mas vindo de Rihanna a gente já imagina que vem hits por aí.

Miley Cyrus
A parceria com Mark Ronson "Nothing Breaks Like a Heart" bombou nas paradas e é provável que Miley aproveite essa volta para trabalhar no sucessor do seu álbum mais recente, "Younger Now". O single lançado em 2018 é a cara da cantora e ao que parece Miley se encontrou musicalmente. Vamos aguardar mais novidades nos próximos meses.

Madonna
Ainda não tem data oficial de lançamento, mas boatos fortes afirmam que o nome do futuro álbum da Madonna é "Magic". Além das grandes expectativas por se tratar da rainha do pop, ainda estamos curiosos para ouvir a parceria com Anitta (que já foi gravada e ainda rolou selfie no Instagram). Atualmente, Madonna está morando em Portugal e estão especulando que haverá muitas influências da música portuguesa no trabalho. O disco está perto de ser finalizado e deve sair no primeiro semestre de 2019.

Lady Gaga
Ela iniciou recentemente uma residência de shows em Las Vegas chamada "Enigma", mas a imprensa internacional divulgou que Gaga estava preparando algo em estúdio antes mesmo do lançamento do filme "Nasce Uma Estrela". A cantora está vivendo novamente uma ótima fase após o sucesso da canção "Shallow" (que faz parte da trilha sonora do filme) e a aposta é de mais novidades para o próximo ano, quem sabe um álbum novinho né?

Ariana Grande
Ariana lançou o Sweetner em 2018, mas pouco tempo após o lançamento já começou a postar fotos em estúdio e anunciou que estava preparando um disco novo. Isso mesmo, rápido assim. A cantora queria lançar ainda este ano, mas decidiu adiar para 2019. Para dar um gostinho aos fãs, Ariana lançou a música "Thank You, Next" e o clipe bombou com número recorde de visualizações. Além disso, ela também lançou mais outra música "Imagine", ainda sem clipe.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!