5 séries inspiradoras para iniciar o ano

by - 22:10

Fim de ano é sempre um momento de renovação, no qual finalizamos e iniciamos novos ciclos, desapegando do passado e se jogando em novos projetos. Obviamente isso não acontece de uma hora para outra, é preciso força de vontade e dedicação, pensando nisso separei cinco séries com personagens e trajetórias incríveis que inspiram a mudança de atitude.

Grace and Frankie
A série narra a história de duas mulheres que têm suas vidas viradas de ponta a cabeça quando descobrem que seus maridos, que até então eram apenas sócios, irão se casar. Apesar de já terem 70 anos essa reviravolta faz com que Grace e Frankie amadureçam e vejam a vida sob outra perspectiva, estabelecendo novas relações e se dedicando a novos projetos, mostrando que há sempre um recomeço depois do fim.

 Great News
Nessa série é contada a história de Carol, uma mulher de 60 anos que dedicou toda sua vida a família e que após um discurso motivacional decide voltar a estudar. Ela começa a cursar produção audiovisual, o que a torna estagiária de uma grande emissora de tv. A dinâmica do trabalho a faz superar vários desafios, nos ensinando que não tem idade para aprender e se aventurar.

Glee 
Cada episódio de Glee é uma verdadeira lição de vida, a série conta a história de jovens excluídos que encontraram na música uma forma de se empoderar. É muito interessante ver a evolução dos personagens e perceber como eles usam a arte para superar traumas e dificuldades.

Unbreakable Kimmy Schmidt
Quando adolescente Kimmy foi sequestrada por um maníaco que a fez acreditar que o mundo estava em estado apocalíptico, 15 anos depois ela finalmente foi resgatada e se depara com uma realidade completamente diferente, para recuperar o tempo perdido ela decide morar em Nova York e viver como se não houvesse amanhã.

Casa da Raven
Após dez anos das “Visões da Raven” a divertida vidente e sua melhor amiga Chelsea se tornam mães solteiras e decidem morar juntas após o fim dos seus respectivos casamentos. Elas têm que lidar com a falta de dinheiro e ausência dos pais das crianças, fazendo com que se adaptem à nova conjuntura familiar que apesar dos percalços envolve muita união e bom humor.

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei as dicas de séries, sou doida para assistir Glee, mas infelizmente saiu da netlix, e por eu não ter outro lugar para assistir eu ainda não consegui. A casa de Raven eu quero muito começar a ver logo.

    Beijos!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Necessito começar a assistir Grace and Frankie, já está na minha lista faz um tempinho, mas ultimamente dei uma relaxada em questão de assistir e ler as coisas que estou querendo.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!