LM5: novo álbum do Little Mix reforça mensagem feminista

O girl group britânico Little Mix lançou na madrugada de hoje (16) o seu quinto álbum de estúdio, intitulado como LM5 que tem tudo para ser o seu mais novo queridinho desde a balada até andando de ônibus. A versão Deluxe possui 18 músicas que moldam a mensagem Girl Power que o grupo quer passar. É apresentado assim, um álbum muito coeso e com características muito marcantes do pop.

Entre as músicas do novo álbum estão Woman Like Me (feat. Nicki Minaj) e Only You (feat. Cheat Codes), que já são um sucesso. The National Mathem é a faixa de introdução do álbum com apenas 29 segundos, que é cantada em forma de coral pelas meninas. A batida do álbum é formada por Think About Us, Joan Of Arc, Love a Girl Right, Wasabi, Motivate, Forget You Not e American Boy, que tem tudo o que um hit precisa: batida e letra ciclete. Já as faixas menos dançantes do álbum são formadas por Monster In Me, Told You So (essa já pode colocar na playlist para chorar), The Cure e Notice com batidas mais rígidas e focadas. Woman's World é uma das últimas músicas que encerram o álbum cheio de mensagens de empoderamento e feminismo.
Para completar essa chuva de novidades, Little Mix ainda lançou, entre dois dias seguidos desta semana, os clipes de suas duas músicas. A primeira lançada ontem (15) foi More Than Words (feat. Kamille) que fala sobre ajudar uns aos outros, transmitido muito bem pelo clipe. Enquanto o lançado hoje foi Strip (feat. Sharaya J) com vários tipos de corpos (incluindo os das mães das meninas) dançando ao som do ritmo super fashion da música.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!