A febre das Presilhas

Nostalgia, palavra chave dessa tendência capilar que, por mais que soe clichê, eu tenho que dizer que está fazendo a cabeça das fashion girls and boys por aí. O saudosismo da época gostosa da infância trouxe de volta nossas adoradas presilhas noventistas, que muitas vezes foram usadas pra esconder ou disfarçar cabelinhos "fora de ordem" mas que hoje fazem-se protagonistas dos nossos penteados e dão aquele toque final.

A Gucci desfilou recentemente seu modelo de presilha com strass e aqui a gente te mostra que dá sim pra aplicar o acessório de passarela na vida real. No Brasil temos a Vacaciones Não Está Disponível, marca de presilhas personalizadas da Verena Figueiredo em que sentimentos podem ser expressos com palavras de até cinco letras cheias de strass.
As do modelo tic tac não ficam pra trás, já marcaram presença até em tapete vermelho! São muito fáceis de achar, sem falar que essas são ótimas pra quem tem franja e quer "dar o truque" em dias de muito calor.
Solange Knowles, 2016, red carpet do CFDA Awards.
Os grampos também são outra opção que estiveram na moda há um tempo e voltam com força agora que as presilhas estão em alta em suas diversas versões, o legal é que são mais acessíveis ainda e não se engane, quanto mais aparentes mais cool. Da pra usar enfileirados, cruzados, um ou dois em cada lado da cabeça, "desconstruídos"... O céu é o limite.

You May Also Like

1 comentários

  1. Ótimas dicas. Sempre muito atual e útil. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!