5 motivos para assistir The Office

The Office é uma série americana dirigida por Ricky Gervais e Sthepen Merchant, que foi adaptada a partir da série britânica de mesmo nome. Ela conta com o total de 9 temporadas, com episódios que variam entre 22 minutos. A série relata em forma de pseudocumentário a rotina de uma empresa de papel fictícia chamada Dunder Mifflin que fica em Scranton na Pensilvânia , mostrando Michael Scott (Steven Carell) sendo o chefe mais inconveniente do mundo e as situações engraçadas que os demais personagens vivenciam.
Listamos aqui cinco motivos para você assistir essa série que tem ótimos episódios e vai te fazer rir (e chorar em alguns momentos rsrs) durante as temporadas.

1- O formato da série em pseudocumentário.
A série fica super natural quando mostra as situações em forma de uma pseudocumentário. Os personagens parecem ser pessoas comuns, sempre com imperfeições e mostrando vários lados das situações. É incrível como as relações são desenvolvidas, moldando os personagens que compartilham de situações inesperadas. Esse jeito de filmar a série também é interessante ao mostrar o por trás das câmeras, quando os personagens não sabem que estão sendo gravados, transparecendo momentos mais sensíveis e íntimos, fazendo o telespectador mergulhar mais a fundo na história.

2- O tipo de humor.
Apesar de parecer problemático, as piadas e todo o comportamento do Michael Scott (mas não apenas dele) é curioso notar que ao soltar algo ''engraçado'' logo é mostrado a reação das pessoas. Como por exemplo piadas sobre algum grupo étnico, que é mostrado a reação do personagem que participa do escritório. Sendo assim, essas situações podem até nos fazer identificar comportamentos de preconceito, observando outros lados da piada de mal gosto. 

3- As referências.
Na série parece até um jogo em que você tenta descobrir todas as referências que eles fazem a outros elementos do mundo pop. Existe várias citações ao mundo do super-heróis, a Poderoso Chefão, a trilogia de Star Wars entre várias outras, principalmente nas festas de Halloween da empresa.

4- O romance entre o Jim Halpert (John Krasinski) e a Pam Beesly (Jenna Fischer).
Com uma química incrível e olhinhos brilhando de ambos, o casal se torna um dos mais adorados da televisão. Embora eles passem por altos e baixos, é demostrado muito amor para superar qualquer dificuldade. Impossível não se apaixonar vendo as brincadeiras entre eles, a troca de sorriso e os momentos incríveis dos seus personagens.

5- Michael Scott e Dwight Schrute: ame e odeie.
Os dois personagens que faz a série se movimentar e não perder o ritmo são o Michael e o Dwight. Eles são maravilhosamente bem construídos, com personalidades muito bem definidas. O Dwight é um dos vendedores da Dunder Mifflin, tem uma plantação de beterrabas e conhece tudo sobre esses dois ramos. Ele é um cara muito peculiar, com costumes únicos e apesar de ser muito sólido no início, consegue se tornar maleável depois de algumas situações. Já o Michael é um cara muito dependente da empresa, colocando toda sua carga emocional nos funcionários e agindo como criança em muitas cenas. Contudo, ele aprende muito e os funcionários também o admiram e gostam muito dele (apesar das situações bizarras).
A série vai ser maravilhosa se você curtiu Friends, How It Met Your Mother, Brooklyn 99 ou Modern Family. Vale super a pena maratonar!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!