Três It Girls gringas para seguir no Instagram

It Girl é o termo usado para garotas, em sua maioria jovens, que possuem um estilo irreverente de ser e uma carisma que atrai a muitos. As It’s criam tendências e despertam interesses das pessoas em relação ao seu modo de vestir, andar, pensar e ser.
O primeiro uso do termo “It” se deu em uma história do poeta e escritor Rudyard Kipling, “Não é beleza, por assim dizer, nem uma boa conversa, necessariamente é só It”. No entanto a expressão atraiu uma atenção mundial apenas em 1927, com o filme It, estrelado pela atriz americana Clara Bow.
Três It Girls, em especial, chamam a atenção quando se trata de irreverência e carisma.

Blogueira desde 2011, Amy é do Reino Unido e com 23 anos é a It Girl que se destaca pelo seu irreverente cabelo rosa. É perceptível que Valentine possui um estilo mais voltado para o alternativo, o metal e o post-hardcore (que, aliás, são suas maiores referências musicais). “Eu gosto de estar constantemente mudando meus estilos e experimentando novas tendências, sempre permanecendo fiel ao meu estilo pessoal”, relata a própria em seu blog.

O que mais chama atenção na Lua P. (como é conhecida) é justamente seu estilo único combinado com seu cabelo (sua marca registrada). Dona do LEHappy, Perez possui as “madeixas” ruivas, com a parte da nuca mais clara, além disso, é mestre em fazer penteados que possuem um ar de desleixo “cool”. Seu estilo possui uma variação bem clara, misturando o lado urbano de Nova York com o estilo grounge.

Já deve ter visto as “girls tumblr”, certo? Pois bem, Lydia é totalmente grunge, no melhor estilo “girl tumblr”, assim poderíamos definir. Lydia possui 27 anos e atualmente mora na Espanha, como está em seu blog. A It utiliza a moda grunge em todo o seu estilo de vida: cabelo, roupas, sapatos, fotografias, decoração, vídeo, música etc. É referência a essa década (final dos anos 80 e inicio dos anos 90) que não acaba mais.

You May Also Like

1 comentários

  1. Essas três garotas são maravilhosas! Eu seguia todas, mas as vezes dá a louca e começo a dar Unfollow em várias pessoas.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!