Os Cantores que se aventuraram no Mundo do Cinema

Todo cantor talvez seja um pouco ator e todo ator talvez seja um pouco cantor. É de se admirar que tenhamos cantores que trocam seus papéis no mundo da música, para dar vida aos mais variados personagens no mundo da arte cinematográfica.
E dessa vez, resolvemos fazer uma mini lista de cantores que resolveram se aventurar no mundo do cinema, que deixaram de lado os palcos, que saíram da sua zona de conforto e resolveram descobrir novos ares.

JUSTIN TIMBERLAKE

Aqui podemos relembrar o clássico “Amizade Colorida”. Quem nunca se encantou com esse filme? Aquela comédia romântica incrível, ou então, podemos relembrar também de “Uma Professora Sem Classe”, e quem sabe o filme “Mudança de Comportamento”. Nada mal para um músico, cantor, compositor, ator, dublador, produtor musical, dançarino, multi-instrumentista e empresário norte-americano.

RIHANNA

Talvez você lembre que a cantora participou de um episódio da série Bates Motel, certo? Então, vale lembrar que ela também estava na produção cinematográfica “Battleship – A Batalha dos Mares”. Para uma cantora, compositora, atriz e empresária até que Rihanna está indo muito bem. Só lembrando que ela esteve no filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” (2017) e “Oito Mulheres e Um Segredo” (2018).
cena do filme "A Sogra"
MILEY CYRUS

A Disney é mestre em transformar artistas “bombril” (multiuso) e citar Miley é lembrar os tempos de Hannah Montana. Alguém aqui esqueceu desse clássico? Claro que não! Além da série Hannah Montana e do filme, ambos produzidos pela Disney, Miley protagonizou o filme “A última música”, aquele que deu vida ao livro de Nicholas Sparks, “Lola” e “A Super Agente”.

DEMI LOVATO

Mais uma teen Disney multiuso para relembrarmos. Lovato já participou de séries na Disney e protagonizou Camp Rock, um musical no estilo High School Musical, juntamente com os “Jonas Brothers”. Além disso, ela protagonizou, ao lado de Selena Gomez, o filme “Programa de Proteção para Princesas”.
cena do filme "Amizade Colorida"
SELENA GOMEZ

Quem não se lembra de “Os Feiticeiros de Waverly Place”? Todos nós lembramos. E lembramos mais ainda do papel de uma irmã-feiticeira-desajeitada feito pela Selena Gomez. É óbvio que o rolo-não-rolo dela com Justin Bieber não foi esquecido pelos seus fãs, mas Selena é muito mais do que Disney e Justin Bieber. Vamos assistir ao “Spring Breakers: Garotas Perigosas” (2012), “Monte Carlo” (2011), “Programa de proteção para princesas” (2009) e “Outro Conto da Nova Cinderela” (2008).

JENNIFER LOPEZ

E por último, mas não menos importante: Jennifer Lopes. Atualmente ela participa da série “Shades Of Blue”, no entanto, já protagonizou muitos filmes. Vamos relembrar alguns? “O Garoto da Casa ao Lado” (2015), “Encontro de Amor” (2002), “O Casamento dos Meus Sonhos” (2001), “Plano B” (2010) e o clássico “A Sogra” (2005).

Vocês já viram alguns desses filmes? Sabem de mais cantores que encararam o cinema? Conta pra gente!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!