Nasce Uma Estrela é um filme profundo sobre amar

Talento, dramatização e sintonia entre os personagens faz com que a quarta versão do filme Nasce Uma Estrela (as últimas três foram lançadas em 1937,1954 e 1976) que foi lançado no Brasil no dia 11 de outubro, fosse incrivelmente espetacular diante dos olhos do público. Dirigido e atuado por Bradley Cooper (Jackson Maine) e tendo como o seu par em cena Lady Gaga (Ally), o casal transmite muita emoção, veracidade e humanização aos sentimentos dos personagens, trazendo profundidade ao filme.
A história é sobre Ally que trabalhava em um restaurante e se apresentava em um bar de Drags Queens a noite, quando conhece Jackson Mine, cantor renomado que se torna sua ''fada-madrinha'' ao ajudar Ally a alavancar sua carreira no mundo da música. Porém, o sucesso de Jackson vai diminuindo enquanto a fama de Ally cresce, principalmente quando ela entra no mundo do Pop e acaba se distanciando e mudando sua personalidade. Sendo assim, é mostrado como a relação deles está em constante crises e o quanto isso prejudica ambos, principalmente a Jackson, que é viciado em drogas e teve uma infância difícil.
O filme é impactante e engraçado nos pontos certos, que faz uma linha dramática muito boa, contando com a atuação excelente do Bradley Cooper e a paixão e dor sendo passados de forma muito tocante pela voz da Lady Gaga. É um misto perfeito de sensações com temas pesados e uma narrativa muito íntima de cada personagem, que vale super a pena assistir e chorar muito nos últimos atos.

Confira o trailer:

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!