Não Para Não: Pabllo Vittar vem com tudo no seu segundo álbum

Lançado na noite da última quinta (4), o segundo álbum da Pabllo Vittar traz as características marcantes da cantora e um pop de superação. "Não para não" trás misturas de todos os ritmos brasileiros, sobretudo do Nordeste, com pegadas de tecnobrega, pagode baiano, forró e funk. Todas essas misturas combinadas trás ao álbum autenticidade e uma batida pop eletrônica super viciante. A primeira amostra grátis do álbum foi presenciado no clipe ''Problema seu'' que foi lançado no dia 15 de agosto e já possui mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

A primeira música "Buzina", já abre o álbum com um gingado e um toque repetido criando a sensação de uma baladona. O forró misturado com ritmos pop nas músicas "Seu crime" e "Não vou deixar" marca a produção do álbum para diversos estilos. É colocado também a ironia no álbum com a música "No hablo Espanol", que está contextualizado como uma sátira dos ritmos que dominam as paradas serem em espanhol. Na música "Vai embora", com participação da Ludmilla, é a única que tem o funk presente no refrão. Não esquecendo também das faixas "Ouro" que traz a superação da cantora, que tem a colaboração da sua amiga Urias; a música "Trago seu amor de volta" com o cantor Dilsinho que apresenta o samba, e "Miragem" que tem o potência vocal da Pabllo enaltecido.
O álbum envolvente e com um estilo marcante, apresenta 10 músicas no tempo de 26 minutos, com faixas que não chegam aos 3 minutos. Essa relação tanto da durabilidade quanto do nome ''Não para não'' está relacionado com a rapidez da mensagem da Pabllo e a o intenso período de produção artística pela cantora, que vem crescendo desde o seu primeiro álbum.
Para complementar a chuva de lacres, Pabllo lançou hoje (5) o seu mais novo clipe da música ''Disk Me'', que vem completando o estilo já mostrado no seu último clipe ''Problema seu''. Muito luxo é apresentado nos looks, que tem peças com tons mais neutros, nos ambientes e nas maquiagens da cantora.
Confira aqui o clipe:

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!