Lista: 9 casais fofos da ficção

by - 00:36

Dentre as séries e filmes que já tive a oportunidade de ver, conheci alguns casais fictícios onde é fácil perceber a química entre eles. Cada casal em sua época e com sua história. O post a seguir dispõe de uma lista com nomes dos atores e seus personagens, do filme ou série e o ano em que foram lançados. 
💥 Este post contém spoiler 💥

1.   Holly [Audrey Hepburn] e Paul [George Peppard] em Bonequinha de Luxo - 1961
O clássico Bonequinha de Luxo é um dos filmes mais saudosos de Audrey. É inesquecível a cena de Holly e Paul no táxi ou a de Audrey na janela com seu ukulele cantando a música que ganhou o óscar de melhor canção original; "Moon River" enquanto Paul a observa de cima, em seu apartamento. Os personagens Holly e Paul são vizinhos, o filme oscila entre comédia e o drama de como levam a vida. Uma ótima escolha para assistir ao lado do seu gato, sua avó (com certeza ela conhece) ou na própria companhia.

2.   Tiffany Maxwell [Jennifer Lawrence] e Pat Solano [Bradley Cooper] em O lado bom da vida - 2013
Trata de como relacionamentos podem mudar e que não existem casais perfeitos. Tiffany e Pat sofreram traumas dentro dos seus relacionamentos anteriores e ambos precisam de ajuda, os atores encarnam seus personagens e a química entre eles só aumenta. É um casal que surge do caos. 

3.   Da série Twin Peaks, Shelly Johnson [Mädchen Amick] e Bobby Briggs [Dana Ashbrook] - 1990
Bobby e Shelly são amantes. Shelly, casada com um dos violões mais nojentos de Twin Peaks mantém um caso com Bobby, namorado da personagem principal que faleceu antes mesmo da série iniciar. Os dois são uma dupla incrível e Bobby trata Sally da forma mais carinhosa possível.

4.   Leonardo [Guilherme Lobo] e Gabriel [Fábio Audi] do filme Hoje eu quero voltar sozinho - 2014
Um filme brasileiro fantástico, ganhador de 3 prêmios nacionais (melhor roteiro original, melhor filme de lançamento limitado, melhor longa-metragem de ficção). Leonardo e Gabriel se conhecem no colégio e são as experiências de Leonardo com seu primeiro crush que torna o filme emocionante. Tudo o que é sentido por Léo é amplificado para o telespectador de uma maneira bem sensível e encantadora.

5.   Marshall [Jason Segel] e Lily [Alyson Hannigan] de How I met Your mother - 2005
Vemos em Marshall e Lily um ex. de casal onde a química rolou e se manteve contínua até o fim. Os mais conectados da série, eles crescem juntos e se respeitam ao mesmo tempo em que conhecem suas limitações. Cada momento é guardado e relembrado e estão sempre perto um do outro. Minha série número 1, grande contribuição para isto vai para 💕M&L💕.

6. Emma Kurtzman [Natalie Portman] e Adam Fraklin [Ashton Kutcher] em Sexo sem compromisso - 2011
Emma
e Adam são velhos amigos que, como o título do filme já anuncia, decidem ficar sem assumir algo sério. A necessidade de se relacionarem com frequência acaba os unindo, e todas as justificativas para se afastarem de vez vão por água abaixo quando já percebem que estão fortemente conectados.

7.   Medianeras, Mariana [Pilar López] e Martin [Javier Drolas] - 2011
Por telas estamos cercados; relacionamentos morrem e nem iniciam a partir deste pressuposto. Mariana e Martin se completam em tantos pontos e o filme mostra o paralelo entre suas vidas, tão perto e ao mesmo tempo distante. Medianeras traz a visão globalizada bem atualizada, fria e poética e o amor que surge "a primeira vista" ou, quem sabe, a segunda ou terceira. 

8.   Alex [Will Smith] e Sara [Eva Mendes] em Hitch - Conselheiro amoroso - 2005
Alex sofreu em seu primeiro relacionamento, o "iludido" no período da faculdade. A partir daí começa a ajudar homens que sentem dificuldades na hora de se relacionarem. Assim que conhece Sara, uma mulher inteligente, independente e atraente, tenta conquistá-la. O filme carrega vários significados e é interessante assistir mais de uma vez, além de ser uma comédia super relaxante apresenta a simples forma de ter êxito em um relacionamento.

9. Robin Scherbatsky [Cobie Smulders] e Ted Mosby [Josh Radnor] em How I met your Mother - 2005
Ted Mosby e Robin Scherbatsky dão o start na série, através do que Ted, protagonista, sente por Robin. Antes de ver How I met Your mother não entendia muito sobre relacionamentos amorosos, mas a série é esclarecedora a cada temporada. Dicas e mais dicas, sejam camufladas ou evidentes, transformam o agir/pensar de quem se apaixona e sofre por isso. O casal é fofo por manter a amizade, e além da amizade, quando ficam juntos, são carinhosos e a química é perceptível. A série só não trata de "Ted+Robin", mas de todas as situações desconfortáveis e ao mesmo tempo emocionantes que isso pode envolver.
Quais casais vocês querem ver numa possível parte 2 desse post? Conta pra gente nos comentários!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!