Linho: O Tecido do Verão

Não é de hoje que venho vendo belas composições com peças feitas em linho web afora, o tecido é  aposta principal da Primavera/Verão 2019.  Fresquinho, simples, bonito e leve, torna-se uma ótima pedida para os dias quentes de verão brasileiro, considerando que no nosso país tropical quase não sentimos a primavera acontecer, né?

Os tons pasteis mais claros ganham evidência, imprimindo suavidade aos looks. Esse tipo de tecido permite maior liberdade dos movimentos, pois não gruda  no corpo. Alguma dúvida que é a melhor opção pra estação mais quente do ano? Bem, se ainda resta dúvida, continua lendo o post que eu vou te provar que é sim!
O linho é um tecido nobre, pode ser usado em situações que demandam uma certa caprichada se combinado  com um salto, por exemplo, mas, dependendo de como você compõe o look, a peça nesse tecido pode facilmente migrar pra prainha nas férias de janeiro. É muito versátil e você pode usar do seu jeitinho.

As it girls Manu BordaschNadia Aboulhosn já aprovaram e desfilam suas escolhas por aí (pode até servir de inspiração pra você). Vale macacão, sainha, vestido, calça, short, conjuntinho... é tendência forte dentro e fora do Brasil.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!