Selena Gomez é capa da revista ELLE

A cantora Selena Gomez é a garota da capa da revista Elle gringa. Além de uma série de fotos incríveis, Selena relatou sobre assuntos diversos e polêmicos, entre eles a cantora relevou que recentemente mudou-se para Orange County para escapar dos paparazzi: "Tem sido um grande alívio. Los Angeles tem sido claustrofóbica para mim. Eu não posso fazer nada do que eu faço aqui em LA, é apenas impossível''. Também comentou sobre a overdose de Demi Lovato, "Tudo o que eu vou dizer é, eu contatei algumas pessoas. Eu não fiz uma coisa pública. Eu não queria. Eu... Eu a amo. Eu a conheço desde que tinha 7 anos, então... é tudo que eu vou dizer", revelou emocionada à ELLE.

Selena ainda falou sobre o seu novo álbum que os fãs esperam há três anos desde que seu último álbum foi lançado – e que está trabalhando muito duro no novo trabalho. Além disso, falou sobre seu novo som e como a música é diferente de tudo que ela já havia feito antes. Ela chama a nova música de "Funky". O jornalista a descreve como algo que Prince faria. Na letra, a cantora fala sobre cortar algo de sua vida após "1.460 dias". "Sem você eu não penso demais nisso".
Em síntese, sobre essa capa, álbum novo e vida pessoal, Selena declarou, "Eu acho que na minha vida tudo está sendo muito bem reduzido, em um sentido bom. Estou voltando para a simplicidade. Eu sempre fui assim, não sou eu dizendo 'estou me sentindo melhor do que já senti', sou eu dizendo: 'estou exatamente onde queria estar e estou feliz com esse lugar'. Há muito autodescobrimento dos 20 aos 26? Oh meu Deus! Eu me sinto uma pessoa totalmente diferente.''
O que acharam dessas revelações e das fotos? Compartilha com a gente!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!