Nicki Minaj e seu poder feminino no Rap

Onika Tanya Maraj ou como podemos mencionar uma das Rainhas do Rapper, Nicki Minaj, é sagitariana de 35 anos que nasceu no país de Trindade e Tobago, mas mora atualmente nos EUA. Ela sempre está bombando no mundo da música, seja nas tretas ou nas suas canções com parcerias incríveis e um rap potente que a consolidou.
Os seus primeiros quatro álbuns foram gravações em Mixtape, sendo eles os álbuns ''Playtime Is over'' (2007), ''Sucka Free'' (2008), ''Beam Me Up Scooty'' (2009) e ''Barbie World'' (2010), mostrando como é o estilo da cantora e algumas parcerias com rappers bem famosos como Lil Wayne e Drake.
O seu primeiro álbum de estúdio foi o ''Pink Friday'' (2010) que teve uma ótima aceitação do público, ficando entre os mais vendidos no ranking da ''Bilboard 200''. É nele que estão as músicas ''Super Bass'' (um dos seus primeiros grandes hits, quem aí lembra?) e ''Fly'', com participação da Rihanna. Para manter o sucesso e se consolidar na indústria, Nicki fez o seu segundo álbum de estúdio ''Pink Friday: Roman Reload'' (2012) e seu terceiro ''Pink Friday: Roman Reload- The Re-Up'' (2012), que traz mais um hino baladeiro, ''Starships''.
Para continuar com os hits e as parcerias, foi lançado o quarto albúm de estúdio ''The Pinkprint'' que tem entre as músicas a polêmica e famosa ''Anaconda'' (a qual o clipe bateu recordes de visualizações no Youtube na época do lançamento) e a sexualidade de ''Felling Myself'', com participação da Beyoncé. Nicki continou bombando cada vez mais.
No dia 10 de agosto deste ano, Nicki trouxe o seu mais novo álbum feito em estúdio, retornando depois de quatro anos. O título do álbum é ''Queen'' e ele mostra todo o poder da rapper. Ela realmente faz jus a esse nome e mostra que não está brincando. Com suas 19 faixas, ela exibe toda sua habilidade em batidas aceleradas até as mais lentas. O álbum contém colaborações com a Ariana Grande, The Weeknd e Eminem, entre outros grandes artistas.
Qual foi o álbum que você mais gostou da Nicki? 

You May Also Like

1 comentários

  1. Amei! Me senti muito nostálgica lembrando dos hits como Super Bass e o hino que foi Fly!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!