Dona de Mim: clipe de Iza traz representatividade para as mulheres

O clipe ''Dona de Mim'', faixa título do seu primeiro e mais novo álbum de trabalho da rainha empoderada Iza, ganha clipe que evidencia as mulheres e o sua força de lidar com qualquer dificuldade. O vídeo é inspirado em momentos de mulheres reais, representando situações presentes do cotidiano. Nele, mostra como o poder feminino e a resistência em determinados espaços são importantes para podermos ocupar todas as posições. Isso é retratado pela advogada, que luta contra o preconceito nos tribunais, na professora que cuida dos seus alunos durante um tiroteio perto da escola e uma mãe solo jovem.
A música é a terceira que tem seu clipe lançado do álbum Dona de Mim e já conta com mais de 1 milhão de visualizações (!!) em menos de 24 horas. Para completar a mensagem de força da mulher que trás na música e no clipe, ainda tem os looks maravilhosos que ressaltam o corpo da Iza e a proposta do clipe.
Vale a pena também escutar o álbum por completo, que é repleto de hits, como as músicas ''Ginga'' com Rincon Sapiência e ''Pesadão'' com Marcelo Falcão, entre outras com participações especiais como Ivete Sangalo e Gloria Groove. O álbum é só coisa boa, por misturar vários ritmos e mostrar um pop chiclete e cheio de poder.
Assista ao clipe:

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!