Brasileiras marcam presença no desfile Dolce&Gabbana

As brasileiras estão com tudo! Hoje, 23, aconteceu o desfile da Dolce&Gabbana no Milão Fashion Week, na Itália, e para a felicidade da nação, algumas carinhas brasileiras estavam por lá. Confira abaixo um pouco mais sobre o evento e sobre essa participação especial.

O desfile e a coleção
O desfile, que fechou o último dia da semana de moda, teve como tema ”DNA D&G”, explorando a ideia de tentar resgatar o DNA da marca por meio de muitas estampas, flores e babados. Ao som de óperas interpretadas por Luciano Pavarotti, foram mostradas peças que variavam de estilos nos diversos tipos de modelos passando a ideia de que todos podem ficar bem em looks Dolce & Gabbana.
Para colocar em prática esse objetivo a marca apostou em escolhas como modelos de todas as idades, desde crianças até modelos over50, de diferentes corpos e casais de mesmo sexo. Além disso, a D&G trouxe, além das famosas brasileiras, diversas outras mulheres marcantes internacionalmente. Entre elas: a modelo e nutricionista Maye Musk, de 70 anos de idade; a modelo plus size mais bem paga do mundo Ashley Gaham; Emma Weymouth, a primeira viscondessa negra na Grã-Bretanha; a musa da Dolce & Gabbana, Monica Bellucci, atriz  de 53 anos (que abriu o desfile); Carla Bruni, ex-primeira dama da França; e a atriz de 66 anos, Isabella Rossellini.

Participação das tops nacionais
Para a participação brasileira no evento, cinco famosas foram escolhidas. As atrizes Bruna Marquezine e Marina Rui Barbosa, as influencers Helena Bordon e Lala Rudge e a modelo e atriz Yasmin Bunnet, que desfilou ao lado de seu marido, Evandro Soldati. Bruna desfila para a marca pela primeira vez, já Marina pela terceira (inclusive a atriz usou em seu casamento, em 2017, um vestido da marca). As brasileiras fizeram vários stories e fotos para seus perfis pessoais e Marina ainda fez um story exclusivo para o perfil da Vogue Brasil (que disponibilizou em seu site internacional as fotos de todas as peças do desfile).


E aí, o que achou?
Comenta aqui embaixo!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!