Body - 5 modelos apaixonantes

by - 20:34

Já era tendência nos anos 80 e 90, collants e maiôs serem usados por quem praticava ginástica aeróbica e ballett. O body surgiu espelhado nestes, e atualmente é usado no dia a dia. Querido das mulheres, pode estruturar looks despojados como mais elegantes. Por serem práticos, confortáveis, sexy’s e realçarem o corpo feminino, com fechamento em sua parte inferior, por botões de pressão, há uma infinidade de modelos no mercado. 
A seguir, cinco modelos lindos para inspiração:

1 – Cores Neutras


Nesta quarta-feira (12) a linda Kylie Jenner postou várias fotos usando seu body branco. Maravilhosa, como sempre, vemos que ele realçou sua boa forma. Body em cor neutra modela e valoriza ainda mais o desenho dos quadris e seios, além de dar maior liberdade na escolha de cor de outras peças que irão compor o look no geral, bons exemplos destas são as pantalonas, short jeans rasgado e saia evasê.
2 –  Renda
Um dos modelos mais elegantes de body, os rendados transmitem um ar mais angelical não deixando de lado a característica atraente. Combinam muito bem com jaquetas jeans, blasers, casacos mais longos.
3 – Veludo
Como bodys de renda, os de veludo também são caracterizados por serem delicados e elegantes. Em dias mais frios ou para aquela saída noturna, é uma ótima opção. Podem vir com decotes bem cavados nas costas ou na parte frontal. É super chique!
 4. Listras
Bodys listrados lembram maiôs dos anos 50. É ideal para quem tem uma personalidade forte, extrovertida e combinam perfeitamente com acessórios dourados; colares, brincos e pulseiras.
5. Lisos e Coloridos
Trash Rock

Por último e não menos importante, os bodys lisos coloridos. É charmosa a simplicidade de um body colorido, pois ao mesmo tempo que delineia o corpo, eles dão um UP no humor dependendo de sua cor.
Quem ainda não tem no roupeiro sua cor favorita em um de seus bodys, não sabe o que está perdendo!
E aí, já escolheu seu(s) modelo(s) favorito(s) <3 ?
Se sim ou se acha que faltou algum, comente aqui, embaixo do post!
Fonte: @lojatres/@lahanaswin

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!