Vagas abertas para equipe do Trash Rock!

by - 16:36

Curte moda e/ou sabe muito sobre o mundo da cultura pop? O Trash Rock mais uma vez está procurando colaboradores para integrar a equipe! Se você curte escrever, vem postar com a gente! Estamos passando por reformulações de conteúdo e tem categoria nova na área! Precisamos de pessoas para postar notícias, escrever colunas, etc. Se liga nas categorias disponíveis e os tipos de posts que fazem parte delas: 
  • Categoria Moda (Posts com notícias de lançamentos e novidades, análise de figurinos de clipe/filme/série, estilo da famosa, como usar tal peça que tá bombando...) 
  • Categoria Cultura Pop (Posts com resenhas de álbuns musicais, dicas de álbuns e artistas, resenhas de filmes e séries, notícias de lançamentos) 
  • Categoria Extra - Cobertura de eventos para Redes Sociais: precisamos de gente que costuma ir a eventos ligados ao conteúdo geral do site para fazer stories no Instagram do Trash. (Para se inscrever nessa categoria em especial, basta você entrar em contato com a gente e nos enviar suas redes sociais).

Para se inscrever: escreva um post estilo notícia ou estilo artigo/coluna de acordo com a categoria ou o tipo de post que você escolheu e envie para o email trashrockcontato@gmail.com com seu Nome e o Link das suas redes sociais. Coloque no assunto do email a palavra "Equipe" para facilitar. Entrarei em contato com você se eu achar que seu post tem perfil semelhante ao nosso site e a gente conversa direitinho, ok? 
Inscrições até 29/09/18 
Pode participar gente de todo o Brasil! Cada integrante da equipe deve postar uma vez por semana. Quem tiver mais disponibilidade pode postar mais de um dia. Isso será conversado com os selecionados, para ver o tempo disponível de cada um. Infelizmente, o trabalho não é remunerado, por enquanto. Mas será uma boa experiência para quem se interessar, além de poder aumentar seu portfólio e sua visibilidade. 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente nas nossas redes sociais: 

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!