Marni Senofonte: conheça a stylist de Beyoncé

by - 00:27

Por trás de looks super marcantes de famosas geralmente sempre há uma (ou um) stylist trabalhando para que a moda e o estilo daquela pessoa combinem perfeitamente. Marni Senofonte tem uma responsabilidade grande: vestir a Beyoncé. Imagina só! O perfil de Marni no Instagram tem 115 mil seguidores e ela também trabalha com outras celebridades como Kendall Jenner. Formada em Boston, a estilista começou a trabalhar com moda quando estagiou para a designer Norma Kamali. Esse foi o pontapé inicial para começar a vestir famosos e em pouco tempo, Marni já tinha em seu portifólio os rappers Diddy, Jay Z e Beyoncé.
Marni é cheia de atitude, tem um estilo pessoal muito forte e não tem medo nenhum de ousar. Ser básica não é com ela! Ela curte muito tecidos e modelagens extravagantes, sobreposições e combinações que causam bastante, além de cores bem alegres e vivas.

Senofonte começou sua carreira como estilista da Beyoncé quando ela fazia parte das Destinys Child e as marcas simplesmente não queriam vesti-las por serem três garotas negras curvilíneas. "Quando ela começou como cantora e eu era estilista de outros artistas de hip hop, ninguém nos dava roupas para cantores emergentes. Foi difícil, eles nos forçaram a ser melhores que as marcas e a fazer nossas próprias roupas. Acabamos inspirando os designers ", lembra a stylist.
Marni foi responsável pelo figurino (por sinal, incrível) da Beyoncé para o álbum visual "Lemonade". Apesar de serem creditados 36 estilistas, ela estava à frente de tudo.
Sabe o último Coachella, quando rolou o #Beychella? Marni Senofonte também cuidou do figurino da cantora no palco. Ela quis fazer um trabalho grandioso, então procurou unir-se com Olivier Rousteing, estilista da Balmain. A ideia de Bey era criar uma espécie de exército. “As silhuetas que apresentamos no nosso desfile de inverno lembravam Mad Max, eram futuristas e militares [...]”, declarou ele.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!