Fotos do ensaio de Beyoncé pra Vogue de Setembro são divulgadas: confira!

by - 14:14

Beyoncé está na capa da revista Vogue de setembro, considerada uma das publicações mais importantes de moda. Antes mesmo da edição sair, o ensaio de fotos com Beyoncé já estava sendo bastante comentado por ser clicado pelo fotógrafo afro-americano de 23 anos, Tyler Mitchell, o primeiro a fazer uma capa para a Vogue. A escolha foi da própria Beyoncé (que é a primeira afro-americana na principal edição da revista por duas vezes), que declarou "Quando eu comecei, 21 anos atrás, me disseram que seria difícil me colocar em capas de revista porque o negro não vende. Claramente foi provado que é mito. É importante para mim abrir portas para jovens artistas. Se as pessoas em posições de poder continuarem a contratar pessoas que se pareçam com elas, soem como elas, se criaram na mesma vizinhança que elas, eles nunca terão um grande entendimento de experiências diferentes das delas. A beleza das mídias sociais é a sua completa democracia. [...]".
Confira as fotos do ensaio e as capas a seguir!

Na matéria, Beyoncé também falou sobre o parto dos gêmeos, maternidade, aceitação do corpo e Coachella, tudo com muita franqueza. Dá para ler por aqui, no site da Vogue (em inglês).

Curte escrever? Curte o conteúdo do nosso site? Então vem participar da seleção para equipe do Trash Rock! Saiba mais clicando aqui.

You May Also Like

2 comentários

  1. Essa mulher é maravilhosa, dona do mundo! Eu amei que ela fez questão de escolher o fotógrafo e tudo mais, sem contar que as fotos ficaram incríveis. O resultado ficou bom demais! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido uma edição bem legal e interessante <3. As fotos ficaram bonitas e a matéria dela falando sobre os gêmeos, aceitação do corpo e outras coisas, me despertou interesse.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!