Confira os detalhes do vestido de noiva de Camila Queiroz


Ontem (25), a atriz global Camila Queiroz foi ao altar com o galã Klebber Toledo. Praia, flores e um pôr do sol maravilhoso, o conjunto criou na celebração um clima de conto de fadas e uniu o casal no Essenza Hotel, em Jericoacoara (CE). Entre as madrinhas e padrinhos estavam famosos, como a atriz Vanessa Giácomo e o cantor Luan Santana. O vestido de Camila, como das madrinhas, trazia a ideia do 'encantado'. Confira abaixo mais sobre o vestido da noiva.

O vestido, que demorou cinco meses para ficar pronto, foi desenhado pela estilista Lethicia Bronstein. A peça é acinturada, com saia estilo princesa e possui 461 flores brancas de tecido feitas a mão. O decote é no estilo ombro a ombro em tule, também florido, e a cauda, de um metro e meio de comprimento, em renda italiana com desenhos bem marcantes e fios branco e prata aplicadas por baixo. Para completar a produção o véu de tule transparente de três metros foi colocado em um penteado com cabelo preso.
A composição usa o floral de um jeito nada óbvio, mas não deixa de ser romântico e delicado. O vestido explora o lado princesa e todo o ‘encantamento’ que o estilo pede, que é bem a cara da atriz. Ele traz, com as flores, a ideia de movimento e para se adequar ao ambiente de praia, leveza.
E aí, gostou?
Comenta aqui embaixo!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!