Katy Perry é a nova capa da Vogue Australia

Katy Perry é a garota da capa da revista Vogue australiana e simplesmente arrasou num editoral de moda com diversos looks e perucas. Ousar é com ela mesmo, né? Além disso, a cantora conversou sobre vários assuntos como seu encontro com o Papa, seu relacionamento com Orlando Bloom e o cansaço de estar em turnê pelo mundo durante uma entrevista em Paris, quando ela esteve lá em 30 de maio para um show da sua turnê atual, Witness The Tour.

Katy abriu seu coração e falou sobre como trabalhou para controlar como a reação do público e da imprensa a afetava. “Sempre haverá barulho […] Eu tive crises de depressão e meu coração quebrou no ano passado porque, sem saber, eu coloquei tanta expectativa na reação do público, e o público não reagiu da maneira que eu esperava… o que partiu meu coração. [...] Música é meu primeiro amor e acho que foi o universo dizendo: ‘Ok, você fala toda essa linguagem sobre se amar e autenticidade, mas nós vamos fazer um outro teste. Então veremos o quanto você realmente ama a si mesmo. Aquele quebrantamento, eu me abrindo para um poder maior, mais elevado e me reconectando com a divindade, me deu uma plenitude que eu nunca tive. Isso me deu uma nova base. Não é apenas uma base material: é uma fundação da alma.”
As fotos foram clicadas por Emma Summerton e a entrevista foi feita por Derek Blasberg. Você pode ler a entrevista traduzida no Poltrona Vip.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!