Cores de batons tendência para o inverno 2018

Batom é algo que a gente ama, não é mesmo?  Seja batons de tons mais escuros como também aqueles de cores mais claras, como um gloss ou até mesmo um balm. Mas o assunto de hoje são as cores que vem com tudo nesse inverno, e aproveitando também o momento, dando dicas para usar e abusar nesse São João. Afinal, um batom quando é bem passado e quando combina com a estação, fica lindo em qualquer mulher. Basta escolher a cor certa e saber usar corretamente. Fica ligada nas dicas!

Começando por esse batom, Rouge G de Guerlain: Um lindo tom de castanho terra, que combina com tudo. Além de ser uma batom super hidratante.
-Mineralize Nose for Style da M.A.C : Um batom hidratante com 77 minerais. Nutre os lábios instantaneamente com hidratação máxima, com uma fórmula leve que não gruda. Um tom suave, uma mistura de vinho com cereja.
-Make B Vermelho Profundo d’ O Boticário : Intenso e fosco, para mulheres com atitude e que querem se sentirem belas e confiantes. Um batom de máxima cobertura, com FPS 25 UVA++, com ação antioxidante e duração até 8h!
-Rouge Pur Couture The Mats – cor Prune Virgin – da Yves Saint Laurent : Um tom fosco perfeito é infundido com um complexo de veludo para uma aplicação luxuosamente suave e óleo de jojoba hidratante para o conforto de longa duração. Um tom vinho apaixonante e sedutor.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!