Cinco/5: Filmes para ver no Dia dos Namorados

Dia dos namorados está chegando e nada melhor do que maratonar filmes com o mozão. Dos inúmeros títulos maravilhosos que temos a nossa disposição, selecionei cinco dos que mais gosto e que super combinam com a data. Desde drama até ação, as obras nos envolvem com suas histórias e, claro, com seu romance. No 5/cinco de hoje você encontra 5 filmes para assistir juntinho com seu amor nesse dia 12.

Como se fosse a primeira vez

Eu adoro filmes com Adam Sandler, mas esse, em especial, assisto inúmeras vezes e nunca me canso. A trauma gira em torno de Lucy (Drew Barrymore) que sofre com problemas de memória de curto prazo, esquecendo-se de tudo ao final do dia, e Henry (Adam Sandler) que se vê apaixonado pela protagonista e decide que todos os dias tentará reconquistá-la. As cenas junta um humor único com uma pitada de romance, sendo, pra mim, um clássico da comédia romântica.

Juntos pelo acaso
Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se veem na situação de serem os responsáveis por sua afilhada Sophie depois que seus amigos morrem e precisam conviver sob o mesmo teto mesmo não se gostando. Esse filme é um dos primeiros que penso quando se fala em comédia romântica. Mostra aquela receitinha básica de um casal que são totalmente opostos, mas que algo os une e tudo dá certo no final. Não tem erro!

Sr e Sra Smith
Ação e romance e um casal de tirar o fôlego resumem esse filme. John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) são casados e aparentemente possuem empregos comuns, mas o que eles não sabem um sobre o outro é que são assassinos de aluguel. Quando se veem recrutados para cumprirem a mesma missão tudo muda e então vemos o casal competindo entre si. Não tem como não gostar desse filme, é simplesmente viciante. 

Juno
Juno trata de questões de questões importantes de um jeito único. O filme conta a história de Juno (Ellen Page), que engravida de seu amigo, Bleeker (Michael Cera), durante a adolescência e a partir da descoberta, Juno procura pais para adotarem seu bebê. Esse filme não é um romance, não como estamos acostumados a ver. Ele vai além, trata de questões importantes como a gravidez em um período tão complicado e mostra o crescimento e as descobertas dos personagens sobre si próprios.

Como eu era antes de você
Se você procura um filme para chorar, esse é o certo. Após um acidente, Will (Sam Claflin) fica tetraplégico e consequentemente torna-se uma pessoa fechada e cínica. Mas quando Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada por seus pais para cuidar dele, tudo muda. O filme trata o romance do casal de forma leve e apaixonante. A cada cena você se envolve com a história deles e por isso é fácil terminar o filme cheio de lágrimas.

BÔNUS: Eu não poderia terminar o post sem também recomendar o clássico "10 coisas que odeio em você", que para mim é o melhor filme da vida e o super atual "A Barraca do beijo" que está fazendo um super sucesso na Netflix.

E aí, gostou?
Conta aqui embaixo!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!