Conheça as estilistas e os detalhes dos vestidos de Meghan Markle


Ontem (19), aconteceu o tão esperado casamento real, entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. O mundo estava voltado para a união dos dois e para os fãs de moda, elogios não faltaram para os vestidos que a noiva usou. No post de hoje, conheça um pouco mais sobre os detalhes de cada vestido e as estilistas que os desenharam.

Vestido para a cerimônia, por Clare Waight Keller

O vestido escolhido para a cerimônia é minimalista, sem rendas ou aplicações. Possui um decote canoa que traz charme e delicadeza para a produção. Também tem uma leve marcação na cintura e uma saia com pouca armação, assim, o vestido esbanja simplicidade sem deixar a elegância de lado. O véu, também desenhado pela estilista, possui um significado especial: as flores bordadas ao longo dos cinco metros de tule de seda representam os 53 países da organização intergovernamental  do Commonwealth.


A estilista:  Keller é formada pela Royal College of Art, em Londres, e já trabalhou com marcas maravilhosas, como Calvin Klein, Ralph Lauren e Gucci. Altualmente, ela é a primeira estilista a dirigir a marca francesa Givenchy. Ela foi escolhida por Meghan após um mês da confirmação do casamento.  


Vestido da recepção, por Stella McCartney

Para a recepção, na luxuosa “Frogmore House”, a noiva escolheu um vestido gola alta e frente única, que, dessa vez, destacava mais seus ombros. O vestido criado por McCartney também não possui aplicações, mas, diferente do primeiro, é mais moderno.

A estilista: Stella é filha do ex beatle Paul McCartney e é super conhecida no mundo da moda. Ela começou a se interessar pela área durante a adolescência e com apenas 15 anos de idade estagiou com ninguém menos que Christian Lacroix. A estilista também já trabalhou com a Gucci e Chloé e atualmente possui sua própria marca.

E aí, gostaram dos vestidos?
Já conheciam as estilistas?
Comenta aqui embaixo!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!