Alessandra Ambrósio estampa a edição de maio da Vogue Brasil


A edição de maio da Vogue Brasil comemora os 43 anos da revista. E para celebrar a data com estilo, a estrela da capa é nada mais nada menos que a musa Alessandra Ambrósio, que também festeja seus 20 anos de carreira na moda. A equipe, representada pelo fotógrafo Rafael Pavarotti e pela editora de moda Yasmine Sterea, fez um trabalho maravilhoso. Confira, a seguir, um pouco da edição.

Seul, na Coréia, foi o lugar escolhido para clicar a modelo. A cidade não foi pensada a toa, juntar o ‘high-tech’ e a cultura local, características fortes da cidade, cumprem bem a proposta dessa edição.

"Templos religiosos de um lado, ruas que parecem saídas de filmes de ficção de outro, formaram o mosaico perfeito para um editorial de moda de 40 páginas [...]". Por ser um lugar com uma cultura rica e que explora o lado espiritual, Seul tem um significado especial para a modelo, que aderiu a prática da yôga e da meditação após sua primeira gravidez.

Além disso, a edição traz também algo inovador: fotografar todo o photoshoot, inclusive a foto de capa, com a câmera de um celular – o novo Samsung Galaxy S9. Sendo esse outro motivo da sessão acontecer na cidade, já que em Seul está a sede da Samsung.

A revista já está nas bancas desde o dia 02 e você já pode conferir todas as fotos!

E aí, gostou?
Comenta aqui embaixo!

You May Also Like

1 comentários

  1. As fotos ficaram lindas demais <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!