O visual anos 70 do novo clipe de Anitta

Na noite de ontem, Anitta começou a comemorar seu aniversário antecipado e decidiu dar uma festa na sua casa na Barra da Tijuca, reunindo vários de seus amigos famosos brasileiros e também gringos. Nessa ocasião, ela aproveitou para gravar o clipe da sua nova música, "Indecente", de uma forma inédita: tudo ao vivo! Rolou atraso, fãs ansiosos/fãs reclamando nas redes sociais, mas o clipe finalmente foi ao ar e continua nos trends do Twitter sendo muito comentado.

O stylist Daniel Ueda é o responsável pelo figurino da cantora no video, com detasque para o macacão vermelho super brilhoso. "Busquei referência nos anos 70 para criar o visual da Anitta. Fiz várias opções de look para a gente escolher um pouco antes de ir ao ar. Não queríamos fechar em um visual, mas sentir o momento. Acertamos nesse caminho".
Henrique Martins assina a beleza. "O ponto de partida foi uma boca mais forte, que fosse protagonista da make. Escolhi esse vermelho intenso e, a partir dele, fui criando o conceito da maquiagem. Bem diva dos anos 70”, contou. O batom é o 330 Loucuras, de O Boticário.
Para os cenários, muitos globos espelhados, paredes prateadas, brilho e sofá em formato de boca (já quero!) ajudaram a compor uma decoração bem estilo anos 70, assinada por Andrea Guimarães.
A direção do clipe é do diretor Bruno Ilogti, com produção da O2 Filmes. Ele já assinou outros clipes para ela (Essa Mina é Louca, Cravo e Canela, Sua Cara, Paradinha e Downtown).
"Eu queria dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Queria que eles se sentissem aqui, comemorando comigo. [...]" contou Anitta à Vogue. Izabel Goulart, Nego do Borel, Pabllo Vittar, Isabelli Fontana, Di Ferrero, Maíra Cardi, Jojo Toddynho e Arthur Aguiar são alguns famosos que aparecem no clipe.
Fonte: Vogue, O Globo, O Boticário.

Gostaram do visual do video? Conta pra gente sua opinião!

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu adorei o clipe e o visual anos 70. Gostei demais do macacão <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Se tiver um blog ou site, coloque o link!